sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Mamãe de make todo dia: Comprinhas!!

Oi gente!! Tudo bem???


Hoje vou mostrar algumas comprinhas que fiz de make. Fiz devido a necessidade de um dia ter precisado de um batom claro e não achar nenhum haha.
 Parei de comprar muita coisa para mim depois que a Amanda nasceu, pois fiquei obcecada em comprar coisas para deixa-la parecendo uma princesa. Mas agora que ela já esta com dois anos, estou sentindo que tenho que abastecer são os meus estoques, roupas, maquiagens, sapatos... afinal sou MULHER!
Esses dias estava assistindo um programa de transformação de look (amo esse tipo de programa) e o caso me chamou atenção, a participante era esposa, mãe e tinha seu escritório e a aparecia dela não era das melhores. A apresentadora falou para ela algo que pareceu que foi pra mim kkk juro!. Primeiro ela perguntou "Você gosta do seu trabalho, de ser mãe e esposa?" claro que a resposta foi "Sim!" então ela continuou " A impressão que você passa, é que isso te deixa sobrecarregada, que você vive cansada, e que é um tédio fazer o que você faz! A ponto de deixa-la sem ânimo nenhum para se arrumar!!" 
Meu deus, trazendo para minha realidade, fico sim muito cansada, e as vezes queria que a noite tivesse 24hs kkkk, mas amo ser esposa do Ernani e mãe da Amanda!!! E parei para pensar que quando eu era solteira, e me apaixonei perdidamente pelo meu dignissímo, eu andava parecendo uma princesa, afinal morávamos no mesmo setor, vai que eu o encontrasse no supermercado, jamais que eu poderia estar desprevenida!!! É sério, se você já se apaixonou vai entender o que eu estou falando e se nunca, um dia passará por isso. Então por mais corrida que seja nossa rotina de esposa, mãe... não podemos perder a oportunidade de estarmos LINDAS bem arrumadas, isso mostra o que somos, e mesmo que estejamos só o "trapo" por dentro ninguém precisa ver isso por fora né!?kk 
Dica do dia: Um batonzinho, que seja, já faz toda diferença :)

Então vamos as compras!!!

1° - Pincel para pó facial: Macrilan - B-112. Cerdas naturais e de nailon, cabo de madeira. Super macio !! Amei!!!
2° - Kit pinceis para bolsa: Macrilan, cerdas de nailon, cabo de madeira, com bolsinha, prático e útil!


3°- Botons Natura Faces: Boca Arraso (Efeito Matte), Coral (Matte), Nude (Efeito Gloss).
Fts 8, ótima durabilidade.

4°- Botons Natura Aquarela: Batom Hidratante com Fts 8.
Cor: Boca
Cor: Vinho

5° - Batom Linha Color Fuller (Tuppeware)
Na embalagem não tem maiores informações, e como foi presente não tive acesso as mesmas rs.

6° - Máscara de cílios Natura Aquarela: Alongadora, excelente fixação.
7° - Base Natura Aquarela: 3 em 1 - Base, corretivo, e efeito pó! Apaixonada, sem mais! rs

8° - Primer Vult: Muito boa a qualidade, mas deveser aplicado em pouca quantidade e em sentidos circulares, caso contrário ele pode "craquelar" na pele. Efeito Matte, Disfarce nos póros, linha de expressão, e fixador de maquiagem.
9° - Bronzer Vult: Cor 3, amei o efeito que dá na pele.
10° - Corretivo: a cobertura é boa, mas tem que saber dosar, pois pode ser que quando passar o pó a região fica bem marcada, deixando um efeito pesado.




Foi essa a comprinha que fiz! Tem mais detalhes no vídeo!!!






Espero que gostem!!!

Beijos no coração!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário