terça-feira, 3 de março de 2015

Arrume-se Comigo!

Oi gente!!! Tudo bem??

Fiz esse vídeo no domingo (01/03/15) pois estava indo passear com meu esposo e resolvi gravar eu me arrumando! Espero que gostem!!!



Os produtos que usei no rosto foram os de sempre, que vocês já conhecem:

Base 3 em 1 Natura Aquarela.
Bronzer da Vult
As sombras foram de uma paleta que ganhei (Ruby Rose) 
Máscara para cílios Natura Aquarela.
Mas o destaque dessa maquiagem que esta sendo o meu QUERIDINHO DO MOMENTO, foi o batom do O Boticário Cor 330. (Merece uma resenha, uma vez que passei o batom 14:30 h e quando era 19:00 ele ainda estava lá!!)
O perfume foi o meu (para todo o sempre rs) Myriad (O Boticário).



Então é isso amores! Espero que gostem!

Beijos no coração!



                                        

                                                                                          
                                                                


Um comentário: