segunda-feira, 9 de março de 2015

Batom Intense, O Boticário.

Olá gente ! Tudo bem? 

Mais uma resenha para o blog, e dessa vez o MEU QUERIDINHO DO MOMENTO!

Batom Intense, O Boticário, cor 330, valor $16.99.

Ultimamente estou "viciada" em comprar maquiagem, RS, mas dessa vez fiquei encantada com o Batom do O Boticário. Como já disse (em vídeos) prefiro batons mattes, acho que eles têm maior durabilidade. 
A muito tempo queria este batom, mas fiquei enrolando para comprar, até que semana passada fui ao shopping e minha mãe me presenteou ( que graça, rs ). 
Meu Deus !!!!! Como perdi tanto tempo sem esse batom?????

O Batom da coleção Intense, tem efeito Mate, e fator de proteção 15.
A durabilidade dele é tão boa, que o primeiro dia que usei passei as 14 h e quando era 19 h eu ainda estava com ele, e não fraquinho, mas a cor ainda estava bem forte, isso porque havia lanchado , conversado , bebido água e ele ainda estava lá!! Rsrs
Reparem na cor, super forte, e no momento que que o passamos ele já seca, e apesar de seco não deixa a boca ressecada, como se estivesse rachando ( é claro que para evitar isso também devemos sempre hidratar os lábios). Mas é isso queridas, amei este batom! Em todos os sentidos! Na cor, no efeito, e também no preço!!! E espero de coração que vocês gostem !!!!

Um beijo no coração e até mais !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário