quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Receita: Suco Detox

Oi gente!! Tudo bem??

O Assunto de hoje é sobre a minha reeducação alimentar, que por medidas extremas (kkk!) resolvi fazer!! Hoje vou passar uma receitinha de um suco que fiz hoje e definitivamente me surpreendeu!!

Quem nunca neste mundo, ouviu falar sobre o Suco Detox ?? Ou Suco Verde para ser mais exata. Rs




Seus benefícios são inúmeros, para a saúde e para o corpo.

Confesso para vocês que nunca em minha vida imaginei um dia tomar esse tipo de suco (para vocês terem uma idéia nem suco de pêssego, que é o queridinho de muitos, eu gosto) pensa comigo?? Rs

Então!! A principio minha reeducação alimentar não é para perda de peso, mas sim para ter uma alimentação melhor e sem dúvida alguma ser um exemplo disso para a Amanda!

Ela completará 2 anos e 8 meses no próximo dia 10 e tenho muito orgulho em dizer que a alimentação da Amanda é de dar inveja em muitas mães ( kkkkk com todo respeito) com ela não tem cerimônia, verduras, legumes, feijão, tudo que oferece ela come! Ama suco de cenoura com laranja, laranja com beterraba, melancia, dentre tantos. Ela nunca tomou refrigerante algum e bolachas, salgadinhos são bem controlados
 ( só o bendito chocolate que temos que regrar Rs), mas o pai e a mãe dela se deixar vivem de BurgKing e Coca-cola.
 A Amanda esta crescendo, e eu sei que um dia ela vai querer saber o que é o tal "líquido preto" que o pai e a mãe bebem enquanto ela fica no suquinho de frutas com legumes.  Meu esposo já se adiantou e cortou tudo de "ruim" da alimentação dele (admiro tanto a disciplina dele kkk) Agora me sinto mais obrigada ainda a mudar, não serei a "ovelha negra" da família, rs. Não vamos nos tornar escravos da alimentação, fazendo sacrifícios exagerados, vamos cortando, uma vez ou outra comemos algo que temos vontade, mas na maioria das vezes dizemos "não obrigado"!

Enfim... vou passar a receita do suco que tomei hoje:

Suco de Couve (Suco Verde):

Ingredientes:

*3 laranjas
*2 folhas de couve
*Gengibre
*Água.


Modo de prepara:

Descasque as laranjas e retire as sementes colocando em um liquidificador juntamente com as folhas de couve com o talo bem higienizadas, um pedaço de gengibre e 1 litro de água gelada.

Coe, e sirva com quantidade desejada de adoçante e bastante gelo. 



Benefícios do Suco Detox:

"O suco detox elimina gordura, medicamentos, toxinas e conservantes. Faz uma limpeza geral no nosso organismo.
O fato de apenas ingerir suco desintoxicante ajuda nos seguintes sintomas:
  • Falta de Concentração;
  • Cansaço;
  • Sono;
  • Mal Humor;
  • Intestino desregulado;
  • TPM;
  • Enxaqueca;
  • E até mesmo na Perda de Peso!"

Espero muito que tenham gostado!!!

Beijos no coração!!!


Fonte:http://www.sucodetox.net.br/beneficios-suco-detox


Nenhum comentário:

Postar um comentário