domingo, 11 de janeiro de 2015

Esmalte Azul Hortênsia - Risqué.

Oi gente ! Tudo bem ! 

Hoje mais um post sobre esmaltes. E dessa vez uma cor ousada pra mim kkk

É bom começar dizendo que até os meus 19 anos , sempre fui defensora da delicada Francesinha , até descobrir o gosto pelos vermelhos e tons semelhantes . Desde então fico revesando entre Francesinha e tons avermelhados , e nas pouquíssimas vezes que usei uma cor diferente , acredite , não durou mais de um dia nas unhas... Mas hoje NÃO ! Queria algo diferente ( pra mim rs) e assim fui pela escolha de uma amiga... 
Então a cor de hoje ( ou quem sabe dos próximos dias rsrs) é essa !!!

Azul Hortênsia - Risqué



Estou encantada com a cor, já vi muitas pessoas reclamando de manchas e dificuldades de pintar com essa cor, mas em mim, a cobertura ficou perfeita com apenas duas demãos, claro que a pior parte e exigência de muiiiita paciência esta em limpar ao redor das unhas (apesar de achar que terei mais dificuldades na hora de retirar rs) mas isso é tipico  de todos os esmaltes cujo as cores são mais intensas. 
Até agora nada a reclamar!!!

Beijos no coração!!!

P.S: Vale destacar que fui em um jantar hoje e já recebi elogios :) Feliz!

Um comentário: