segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Bom Dia Segunda!

Bom dia!!!

Quem aí ama falar??? Rs, acho que esse é meu caso... começo sempre um pouco acanhada, sem graça, mas basta pegar liberdade que é preciso me mandar calar, kkk falo mais que maritaca.

Tenho certeza que tem muitas pessoas como eu! Mas, o que devemos nos atentar, é que as palavras tem o poder de construir e da mesma forma destruir! Quem nunca ouviu falar que palavras tem poder? Pois é, acredito piamente nisto!

Vamos começar a semana então ponderando e policiando o que falamos, seja para nossos amigos, pais, esposo (a), filhos. 

Faça um compromisso comigo para essa semana: falar somente o essencial (nada de ficar provocando a ira no próximo, através das palavras, rs)  sempre palavras de motivação, nada de palavas negativas (!), e para todos, eu disse todos com quem você conversar essa semana se despeça com uma palavra de elogio ou benção. 

Que a nossa boca seja um manancial de vida sempre!!!

Imagem do Google


Não vamos lançar palavras na qual podemos nos arrepender, e também não vamos perder a oportunidade de abençoar e elogiar alguém, as vezes pode ser pouco para você, mas para a pessoa que receber suas palavras poderá fazer uma grande diferença.


Combinado então?? E não esqueça de comentar se fez a diferença em sua vida hiem!? ;)

UM beijo no coração e até o próximo post!!

Que a sua semana seja abençoada por Deus!  Você é muito precioso (a)!!!!
=)


Nenhum comentário:

Postar um comentário