quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Resenha: Primer HD Vult.

Bom dia!

No post de hoje farei a resenha de um produto que eu comprei, usei e amei!!

Sabemos que para uma maquiagem durar (mesmo que seja básica) se não tomarmos um cuidado especial, ela pode não ficar tão boa, e nos dá a sensação de que esta 'derretendo' e com certeza não irá durar o tempo esperado. Para isso temos a opção de usar o Primer, confesso que comecei usar agora, e como já disse no vídeo de comprinhas que fiz (está no canal), nunca tinha usado, e para experimentar queria algo que fosse bom e em conta. Então optei em comprar o Primer HD da Vult. E ele simplesmente me surpreendeu.

Hoje, o 'universo' de cosméticos, nos oferece uma série interminável de qualidades e preços, e tenho comigo que não é porque um produto seja barato que não possa ser bom.
Pesquisando sobre o Primer, encontrei de várias marcas e valores que estavam entre 20 a 70 reais, pretendo sim comprar outros para ir 'revesando' , para poder conhecer outras marcas e principalmente fazer resenhas para vocês... (Prometo contar tudo!) rsrs

Vamos a resenha!
Comprei o produto em uma loja de cosméticos e o valor dele foi de R$ 31.40.

O que o Produto oferece?
Como diz na própria embalagem, a proposta do produto é de hidratar, manter maior fixação da maquiagem e um disfarce óptico (ou seja diminuir a aparência dos poros e linhas de expressão) E devo dizer a vocês que ele realmente faz tudo o que promete. Além de ter o efeito Matte, não deixa brilho, nem aparência de oliosidade no rosto, o que eu amei pelo fato da minha pele já ser oliosa e ter muita tendência a ter espinhas. Sem contar que ele prepara a pele maravilhosamente bem para receber a maquiagem sem deixa- la pesada. Também tem em sua formula Chá Verde e Vitamina E o que é muito bom para a hidratação !

O produto é bem cremoso e rende muito! Apenas um pap é suficiente para todo o rosto.

Então repare nas imagens a seguir o antes e depois:



É gente!!! Fiquei surpresa em ver quanta mudança !!!
 É importante lembrar que não é necessário aplicar muito produto, e a aplicação do primer deve ser feita em forma circulares, para que ele não craquele após aplicar a maquiagem.

Então, espero que tenham gostado da resenha !!

Um beijo no coração e até o próximo post!

É válido lembrar que estou falando de um produto que eu testei e em minha pele, foi muito bom! E por ter gostado tanto indico para vocês !
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário