sábado, 25 de abril de 2015

Resenha: Shampoo e Condicionador Dove Baby.

Oi!!!!


Post de hoje??? Resenhaaaaa!!! rsrsrs

Ahhhh é com muito carinho que venho falar desses produtinhos para vocês! Pois estou simplesmente "IN LOVE" com eles rsrs

Shampoo e Condicionador Dove Baby:



Desde quando a Amanda nasceu, ela só usava o Shampoo e Condicionador da Linha Mamãe e Bebe da Natura ( tirando um dia que comprei uns da Topz do Tom e Jerrey, para ela poder levar para a escolinha, eles funcionaram dois dias e depois... sem comentários! kkk ) Então, de alguns dias pra cá, quando lavava o cabelo da Amanda, percebia que ele não ficava macio e não tinha brilho nenhum, parecia que não tinha lavado! Sem contar o quanto estava embaraçando . (Minha mãe não perdia a oportunidade de fazer a pergunta : "Não esta passando condicionador no cabelo dessa menina??" Como pode??? kkk Para vocês verem o nível que chegou!)

Então vi que tinha que mudar, ai veio a dúvida de qual comprar, não queria nada exorbitante no valor até porque, só porque é caro, não me da a certeza de que funcionaria no cabelinho dela. Fomos ao supermercado e aproveitei para ficar em frente a sessão de produtos de cabelos, é serio devo ter lido todos os rótulos!! E por fim, trouxe do da Linha Dove Baby.
Caiu como uma luva! Amei o resultado!
No momento que passei o Shampoo já senti o cabelo dela amaciando, na hora do condicionador então! Esperei secar e pronto ! Fiquei toda feliz!



O cheiro é super suave! O Shampoo promete uma hidratação enriquecida e mantém a pele e o couro cabeludo hidratados de uma banho até o outro.



O Condicionador promete hidratar instantaneamente o cabelo e o couro cabeludo do bebê. Isso eu senti, sério!!



Na idade que a Amanda está, ela só quer saber e correr, pular, e ela transpira muito!! Algo que me chamou atenção é que na medida que ela vai transpirando o suor dela fica com cheiro do condicionador.. ahhhh isso eu gostei kkk já ajuda né!! kkkk
O produto, também, rende que é uma beleza! Ambos vem com 200ml, mas uma gotinha já da para lavar o cabelinho todo, espuma muito, muito mesmo, mais em compensação é SEM LÁGRIMAS então não corre o risco de arder o olhinho da criança, além de ser hipoalergênico. E o custo médio é de $9,50 (cada).



Me conquistou em todos os sentidos! Deu super certo para o cabelinho da Amanda!!!

Espero que vocês tenham gostado da resenha!!!

Beijos no coração!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário