segunda-feira, 4 de maio de 2015

Resenha: Batom Vult - Cor: 63.

Oi gente !!! Tudo bem ????

Mais uma resenha porque sei que vocês amaammmm!!!! Rsrrsrs


Batom Vult, Cor:63, efeito Matte.


Bom, novamente mais um batom! Acho que estou viciada em batons ! Kkk Quem nunca ??
E como sempre um batom lindo! Matte! E muito barato!!! Pra que melhor? 

Então, eu queria um batom rosa bem forte, e que não fosse tipo gloss ( como a maioria que tenho) e semana passada, na farmácia, me rendeu nesse maravilhoso batom! 
Vocês sabem que amoooo batom matte, pois sem dúvidas eles duram muito mais! (Ninguém merece ficar retocando batom o dia todo! AFF)

Esse batom é uma rosa bem forte, mas em compensação, não deixa nada muito "cheguei"
estou apaixonada nele, uso toda hora.




A durabilidade dele,por ser matte, é ótima. Fiz o teste da transferência no papel, e ele transferiu um pouco sim, mas pra mim foi aprovado pois dura muito na boca sim!
Devido a isso a aplicação deve ser bem cautelosa, e caso tenha erro é melhor usar um corretivo do que tentar tirar com o dedo.
O preço dele varia entre $11.90 e $12.50, Ahhh essa parte você gostou né?? Rsrs
Use e Abuse!!!!! 




Espero muito que vocês tenham gostado! 

Dica rapidinha, mas valiosíssima!!! Rs

Beijos no coração!!!





Relacionados:

Resenha: Primer HD - Vult:
http://lembrancaseglamour.blogspot.com.br/2015/02/resenha-primer-hd-vult.html

Batom Intense, O Boticário:
http://lembrancaseglamour.blogspot.com.br/2015/03/batom-intense-o-boticario.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário