quinta-feira, 30 de julho de 2015

Carta do Google + Agradecimento!

Oi gente!!! Tudo bem ???

É com muita alegria que venho agradece-los!!!!

Ontem recebi a carta do Google, fiquei muito feliz, pois mostra que todo tempo gasto com as gravações de vídeos, preparações de post e publicações no IG (Instagram) valem a pena!!!!!



Quem segue o Instagram (@lembrancaseglamour) viu que já postei a fotinha lá e o mesmo eu quero dizer aqui!
 Nada disso seria possível sem vocês leitores e seguidores do Blog e do Canal! Tudo que faço é pensando em vocês, sei que é bem amador, mas tenho buscado novos meios, assuntos e ideias para deixar esse cantinho bem agradável!!!!

Estou torcendo para o celular e a maquina ficarem prontos esse semana ainda, estou morrendo de saudade de gravar vídeos para vocês!!!!!

Um beijo no coração e até o próximo post!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário