quarta-feira, 22 de julho de 2015

O que está acontecendo!?

Oiii Meus Amoressss!!!!

Nossa que saudade de escrever aqui para vocês!!!

Antes de mais nada, quero agradecer aos E-mails que recebi com perguntas e mensagens de carinho, perguntando o que havia acontecido comigo, com o Blog e Canal Lembranças e Glamour! Vocês são uns amores e me incentivam a continuar sempre!!! Muito, muito, muito Obrigada!!!!!!!!!!

Então! 

O que aconteceu foi que todos os meus "instrumentos" de trabalho, pesquisa, e imagens resolveram estragar ao mesmo tempo!!! Tem logicaaaaaaaa??????? (Grrrrrr) Meu computador estava com muitos arquivos, graças a minha falta de coragem de passa-los para um HD ou Pendrive, hahahaha, minha câmera, já falei em vídeo para vocês, a Amanda deixou cair sem querer e o visor dela quebrou e não mandei ainda para o conserto Ahhhhhh,  meu celular ( que tem a imagem ótima e o usava para fazer os vídeos) não tem nem 6 meses de uso e já resolveu me abandonar, segundo o Ernani (meu esposo) ele pediu arrego do tanto que uso, kkkkk, minha filmadora sem comentários a imagem dela é muito ruim, affff quanta coisa!!!
 Já estou com o computador arrumado EEEEHHHHHHH, o celular provavelmente fica pronto no final da semana que vemmm daí já volto com os vídeos SE DEUS QUISER!!! 

Mas, que fique claro que estou morrendo de saudade de gravar para vocês!!!!!!

E como muitas me perguntaram : NÃOOOOO!!! EU NÃO DESISTI DO  CANAL !!! Rsrsrs
Não me abandonem !! Por favorrrrrr!! 


Logo, logo estou de volta a todo vapor com o canal!!!

Enquanto isso, me sigam no INSTAGRAM (@lembrancaseglamour) posto muito coisa lá o dia inteiro kkkk, rotinas de casa, rotina com a Amanda, passeios, dicas, tudooooo!!!!


Beijos no coração!



Nenhum comentário:

Postar um comentário